Além das Palavras ♪

Com esperança me sinto vivo, a bola é pra frente, o pensamento é positivo. E é assim que a gente vai levando, caindo, mas sempre levantando, chorando, mas sempre melhorando, buscando, e sempre encontrando. E concluindo que a vida é uma graça e que nessa vida sempre tudo passa. E o que sinto vai além das palavras. A vida nos leva onde temos que ir ♪'

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Amiga ♥


Quando eu estou com você tudo fica tão bem, parece que não existe mais nada, a não ser a gente e nossos casos, muitas vezes idiotas. O tempo parece que pára, tudo some e as lembranças vêm à tona. É tão bom estar contigo...você me entende, me ajuda, me apóia, não me julga, não me põe pra baixo. Você me escuta, me aconselha, me irrita, me bate, me chinga, mas sei que você me ama e que não vive sem mim. E que sem mim, você não teria para quem contar seus casos e nem para rir tanto.
Obrigada por me aturar tanto tempo, por me escutar até mesmo nos momentos em que eu estava mais chata, e por não se distanciar de mim por coisas bobas. E mais ainda, obrigada por confiar seus maiores segredos a mim.
Saibas que vais sempre poder confiar em mim, até pra me contar o pior dos seus erros. Teus segredos vão morrer comigo, em meu túmulo serão enterrados. E para sempre, você será minha melhor amiga (L)'


Para: Ariane Vaz, Clara Freitas, Fernanda Nero, Tamires Donin, Bela Hanajima, Bianca Tonello, Nicolly Rosa, Maria Laura Gomes, Ana Vitória Montes, Isabela Vitória, Jéssica Nolasco, Nathália Lima, Carol Marquês, Bruna Castro (lll'

Nenhum comentário:

Postar um comentário