Além das Palavras ♪

Com esperança me sinto vivo, a bola é pra frente, o pensamento é positivo. E é assim que a gente vai levando, caindo, mas sempre levantando, chorando, mas sempre melhorando, buscando, e sempre encontrando. E concluindo que a vida é uma graça e que nessa vida sempre tudo passa. E o que sinto vai além das palavras. A vida nos leva onde temos que ir ♪'

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Esquecer


Por que é tão fácil amar, mas difícil esquecer? Você vai esquecer? Que bom, porque pra mim não da. Você passou na minha vida, e deixou sua marca permanente, um futuro pendente, que nunca se cumpriu. Você me mostrou um caminho a seguir, me mostrou que a vida é feita de sonhos, me ensinou que a gente não pode desistir do amor tao facilmente. Até mesmo, porque ele não desiste da gente. Me ensinastes coisas que eu jamais pensaria em aprender. E agora estás me ensinando uma assim: Te esquecer. Conseguirei? Acho que não. Foi demais pra mim, foi muito real, muito leal, muito sincero. Até quando me disse "terminou". Meu mundo desabou, o brilho que havia em meus olhos se apagou, a flor que plantastes e cuidastes no meu coração murchou. Como se eu fosse uma boneca, você pisou em mim. Você me encantou e depois desprezou.
Não é assim. Não vai ser assim. Não vou chorar novamente por você, não vou sofrer novamente por alguém que não soube me amar, nem cuidar de mim, como realmente se cuida de uma mulher.
Você me fez chegar ao mais alto que alguém é capaz de chegar, me jogou de lá como uma bola, que uma criança joga de um lugar alto para ver até onde vai. Você me fez chegar ao amor, e logo depois me levou para o sofrimento. Me apresentou a paixão, e apresentou depois, a dor ao meu coração.
Você não merece tudo o que eu fiz por ti, você não merece todo o amor que eu tinha para te dar, você não merece minhas lágrimas, nem meu sofrimento. Porque quem realmente merecê-los, não me fará chorar.

Minha autoria ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário