Além das Palavras ♪

Com esperança me sinto vivo, a bola é pra frente, o pensamento é positivo. E é assim que a gente vai levando, caindo, mas sempre levantando, chorando, mas sempre melhorando, buscando, e sempre encontrando. E concluindo que a vida é uma graça e que nessa vida sempre tudo passa. E o que sinto vai além das palavras. A vida nos leva onde temos que ir ♪'

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sei que ainda pensas em mim...


Sei que ainda queres me ver, que ainda me amas, que não aguenta mais não me ter. Sei que sentes ciúmes, sei que sua vida está vazia sem mim. Sei que ainda me procuras pelo caminho, que por não me achar, muitas vezes desanimas. Sei que sou sua força de vontade, que sou seu refúgio quando tudo parece perdido. Sei que ainda lembras das nossas conversas, das nossas risadas, dos nossos momentos, desde os mais felizes até os mais tristes, e sei que de todos eles, o que mais te faz falta, é quando eu me declarava incansavelmente pra você. E que você não se cansava de escutar.
Mas, se sei que sou tudo isso pra você, por que você não me fala? Por que você não pisa no seu orgulho e admite que ainda me ama, e que não sabe viver sem mim? Por que você ainda não veio para os meus braços, de onde nunca devia ter saído? Por que você insiste em sofrer algo que já passou, se você pode voltar atrás, que ainda estou à sua espera? Por que você desistiu tão fácil de mim, sendo que até hoje, eu não desisti de você? Por que você não nos poupa de tanto sofrimento e ilusão?
Sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas não adianta você querer mentir para mim, para os outros e para si mesmo que não me ama mais. Todos sabem que o que aconteceu entre nós, por mais que tenha sido por um curto tempo, a intensidade, foi maior, que se tivesse acontecido durante 10 anos. Sei que não era pra ser esse o nosso destino. Por que sempre os amores têm que passar por um momento muito difícil em suas vidas?
Para ver se o amor que eles sentem, é realmente verdadeiro. Que se for, eles vão lutar para ficarem juntos, e se não, cada um vai encontrar sua cara-metade.
Sei que nosso amor é verdadeiro, porque ninguém vai te amar como eu, e eu sinto, não sei como mas eu sinto, que ngm nunca vai me amar como você.

Minha autoria ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário