Além das Palavras ♪

Com esperança me sinto vivo, a bola é pra frente, o pensamento é positivo. E é assim que a gente vai levando, caindo, mas sempre levantando, chorando, mas sempre melhorando, buscando, e sempre encontrando. E concluindo que a vida é uma graça e que nessa vida sempre tudo passa. E o que sinto vai além das palavras. A vida nos leva onde temos que ir ♪'

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Suelta mi Mano - Sin Bandera {Tradução}


Solta minha mão

Não, não é necessário que entendas, por que nunca te serviu a razão, ao coração, o coração, não pensa, não minha vida, para que te esforças, não tentes me explicar, sempre amarei tua liberdade, por muito que isso doa, e sim, entendo que queres falar, que às vezes precisa saber de mim, mas, não sei se quero saber de ti, viver assim, seguir assim, pensando em ti. Solta minha mão, já , por favor, entende que eu tenho que ir, se já não sentes mais este amor, não tenho nada mais que dizer. Não digas nada já por favor, te entendo mas me entenda, cada palavra aumenta a dor e uma lágrima quer sair. E por favor não me detenhas, sempre encotro a maneira de seguir e de viver mesmo agora que não a tenha e não minha vida, não vale a pena, para que queres chamar, se era eu, ja não vou estar, esta é a ultima ceia... E, sim, entendo que queres falar, que às vezes precisa saber de mim, mas, não sei se queira saber de ti viver assim, seguir assim, pensando em ti. Solta minha mão, já , por favor, entende que eu tenho que ir, se já não sentes mais este amor, não tenho nada mais que dizer. Não digas nada já por favor, te entendo mas me entenda, cada palavra aumenta a dor e uma lágrima quer sair (8) *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário