Além das Palavras ♪

Com esperança me sinto vivo, a bola é pra frente, o pensamento é positivo. E é assim que a gente vai levando, caindo, mas sempre levantando, chorando, mas sempre melhorando, buscando, e sempre encontrando. E concluindo que a vida é uma graça e que nessa vida sempre tudo passa. E o que sinto vai além das palavras. A vida nos leva onde temos que ir ♪'

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Como eu quero - Kid Abelha

Diz pra eu ficar muda, faz cara de mistério. Tira essa bermuda que eu quero você sério...Tramas do sucesso, mundo particular. Solos de guitarra não vão me conquistar...Uh! eu quero você como eu quero! Uh! eu quero você momo eu quero!...(x2) O que você precisa é de um retoque total, vou transformar o seu rascunho em arte final...Agora não tem jeito, cê tá numa cilada, cada um por si, você por mim e mais nada... Uh! eu quero você como eu quero! Uh! eu quero você como eu quero!... Longe do meu domínio cê vai de mal a pior, vem que eu te ensino como ser bem melhor...Longe do meu domínio cê vai de mal a pior, vem que eu te ensino como ser bem melhor...(Bem melhor!)...Uh! eu quero você como eu quero! Uh! eu quero você como eu quero!...(2x) Uh! eu quero você como eu quero! (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário