Além das Palavras ♪

Com esperança me sinto vivo, a bola é pra frente, o pensamento é positivo. E é assim que a gente vai levando, caindo, mas sempre levantando, chorando, mas sempre melhorando, buscando, e sempre encontrando. E concluindo que a vida é uma graça e que nessa vida sempre tudo passa. E o que sinto vai além das palavras. A vida nos leva onde temos que ir ♪'

sábado, 21 de agosto de 2010

Sonhos não realizados ...


Momentos não vividos, histórias não terminadas, amor ainda não morto. Por que eu não consigo? O que tem em você que eu quero tanto? O que voce tem que tanto me atrai? Não aguento mais. Minha vida está uma droga sem voce, mas eu tenho que seguir em frente, voce já tem outra, e eu não vou ficar te esperando. Será que voce realmente a ama? Ou a ama como me amou? Vou viver minha vida sem voce, não vou te esperar para me fazer feliz, eu tenho que construir minha própria felicidade, minha própria história, meu próprio destino, para não mais chorar, não mais depender dos outros para ser feliz. Ficar sozinha é bom. E um dia voce vai sentir o que eu senti, e nesse dia, eu vou estar com outro. Provavelmente meu marido, pai dos meus filhos, que voce negou quando disse adeus. Não que eu queira que voce sinta isso . ate mesmo que eu não espero essa dor que voce me fez sentir, para mais ninguém, quero apenas, que voce sinta falta das minhas brincadeiras, dos nossos momentos, dos nossos sorrisos, dos nossos sonhos. E sinta falta daquilo que até eu sinto falta: De mim mesma.

Minha Autoria ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário