Além das Palavras ♪

Com esperança me sinto vivo, a bola é pra frente, o pensamento é positivo. E é assim que a gente vai levando, caindo, mas sempre levantando, chorando, mas sempre melhorando, buscando, e sempre encontrando. E concluindo que a vida é uma graça e que nessa vida sempre tudo passa. E o que sinto vai além das palavras. A vida nos leva onde temos que ir ♪'

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Esse ano?


Briguei, chinguei, brinquei, dancei, pulei, gritei, bati, dormi, bebi, aprendi lições que só a vida poderia ter me ensinado, fiz muita merda, fiquei de recuperação no colégio, fiz novas amizades, fui a shows inesquecíveis, fiquei com garotos que nunca me imaginaria ficando, fiquei com garotos que adorei ter ficado, mas que depois me decepcionaram de uma certa forma, fiquei bêbada, falei muita besteira, fiz muitas mudanças, tirei muitas fotos, me apaixonei perdidamente por alguém que eu tinha certeza que nunca ia me querer, me apaixonei virtualmente, me decepcionei com pessoas que eu jamais imaginaria me decepcionar, aproveitei cada momento, curti cada segundo. Que o ano de 2011 seja um ano de muitas mudanças, que seja um ano novo de muita paz, muito amor, prosperidade, que novas coisas venham a acontecer, de bom ou de ruim, se for para o nosso aprendizado, tudo vale. Agradeço a cada pessoa que passou comigo, esse ano de 2010, que foi um dos mais importantes, e dos melhores anos da minha vida. Obrigada por cada momento, por cada risada, cada choro, cada conselho, cada passo que vocês deram comigo. Obrigada mais ainda por terem aceitado compartilhar comigo, esse ano tão cheio de descobertas e aprendizados.
Que 2011 venha com força total, que estaremos prontos, para mais uma paixão, para mais uma queda, para mais um ano.

Minha Autoria ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário