Além das Palavras ♪

Com esperança me sinto vivo, a bola é pra frente, o pensamento é positivo. E é assim que a gente vai levando, caindo, mas sempre levantando, chorando, mas sempre melhorando, buscando, e sempre encontrando. E concluindo que a vida é uma graça e que nessa vida sempre tudo passa. E o que sinto vai além das palavras. A vida nos leva onde temos que ir ♪'

sábado, 18 de dezembro de 2010

Por você ♥


Por você ainda acordo toda manhã, por você ainda respiro o ar dessa cidade, que não é o mesmo que o seu, por você é ainda o meu desejo mais profundo, meu objetivo na vida. Por você ainda choro algumas noites, e por saber que você ainda está vivo, continuo vivendo, na esperança de um dia poder te encontrar e poder dizer tudo o que eu sinto por você, e mais ainda, você me dizer que ainda sente algo por mim, que nosso amor ainda não morreu, que todo esse tempo, você não me esqueceu, e que quando ficava com outra menina, pensava em mim. Sonho que eu espero TANTO ser real. Muitas noites, sonho com você me falando que me ama e que nunca vai sair de perto de mim novamente, outras noites, sonho com seu sorriso distante, compartilhando seus segredos e seus momentos com outra garota, e que já não havia mais espaço para mim em seu coração. Se você soubesse o quanto doloroso é, você não faria o que faz comigo.

Por que eu não te falo? E me humilhar mais do que já me humilhei? Falei tanto pra você que não consegui te esquecer, falei tanto que te amo, mas agora eu cansei, de lutar por mim e por você, e queria que você viesse atrás de mim, me tomasse em seus braços e falasse que ia ficar tudo bem, que agora você está comigo, e vai sempre ser assim, e nunca mais ia me soltar...Por que você ainda tem esse efeito sob mim? Cada vez que falo de você, certos momentos meus olhos brilham mais que um espelho refletindo a luz, mas quando lembro que você já não quer mais saber de mim, esse brilho vai se ofuscando, até se apagar totalmente, e em meus olhos só restarem tristeza e solidão, minhas únicas companheiras desde que você disse adeus, e se foi, para até então, não mais voltar ♥

Minha autoria ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário