Além das Palavras ♪

Com esperança me sinto vivo, a bola é pra frente, o pensamento é positivo. E é assim que a gente vai levando, caindo, mas sempre levantando, chorando, mas sempre melhorando, buscando, e sempre encontrando. E concluindo que a vida é uma graça e que nessa vida sempre tudo passa. E o que sinto vai além das palavras. A vida nos leva onde temos que ir ♪'

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Algumas regras para se dar bem na balada.

Meninas, vamos combinar que não há nada mais ridículo do que quando o garoto chega, ou em péssima hora, ou de um modo errado. Aí vão as dicas para vocês, meninos, conseguirem chegar nas meninas sem levarem um belo de um fora.
Ps: Tudo escrito em Vermelho é errado. E em Azul é certo.

1º A Bebida

Controle do quanto você irá tomar é uma ótima iniciativa. Por mais que você se ache mais legal bêbado, bêbados são inconveniêntes, e acabam sendo chatos, ainda mais quando a festa vai durar muitas horas.
Mau-exemplo:
'apenas duas horas após uma festa em um navio, dois sujeitos cambaleantes (e não era por causa do movimento do barco) passam batendo nas portas das cabines (os quartos da embarcação) e gritando. A mulherada que saiu para o corredor para ver o que acontecia torceu o nariz.'

2º A Malhação

Meninos, ta certo que garoto musculoso chama mais atenção, mas não tentem chamar atenção com músculos. Isso é ridículo e infantil. Como se você estivesse dizendo: 'Olha, malhei mais que o meu amigo aqui do lado hoje'.
Mau-exemplo: '
a estudante de psicologia e modelo gaúcha Ana Paula Ortiz, 28 anos, e uma amiga passaram perto de um grupo de rapazes no MOB e um dos sujeitos, de regata, apertou o braço e prendeu a respiração para mostrar os músculos. "A impressão que dá é que eles passam tanto tempo na academia que esquecem de malhar o cérebro", diz ela.'

3º O Humor

Há uma grande diferença entre fazer uma mulher rir por ter-lhe dito algo espirituoso e você bancar o palhaço. Tem certas coisas que você não precisa contar pra ela. E outras que só seus amigos gostam.
Bom-exemplo:
'Em um restaurante, um cara aproveitou as mesas coletivas e sentou-se ao lado de uma loira. Engatou um papo sobre viagens e, falando sobre suas experiências em cidades do exterior, contou sobre algumas gafes que cometeu por não dominar a língua do lugar. Ela não parava de rir. Para ele - não dele.'
Mau-exemplo:
'no mesmo restaurante, um sujeito que estava em uma mesa com quatro amigos e mais três meninas enfiou um dos pães que estavam sendo servidos no couvert em seu dedão. Não satisfeito, tirou da cesta os outros pães e a colocou em sua cabeça. Os amigos morreram de rir. As meninas morreram de vergonha.'

4º O Alvo

Não vão tentando todas as meninas que passarem na sua frente. Dá impressão de galinhagem, o que por mais que entre vocês, homens seja ótimo, para as mulheres, só indica que você não presta. Ande um pouco, procure uma menina e foque nela, e mantenha uma ou outra no estepe.
Mau-exemplo:
'Um grupo de quatro homens, estrategicamente posicionado ao lado do elevador na piscina, onde rolava a festa, mexia com absolutamente toda mulher que passava lá. "Gata, vem cá", disseram para uma morena. Foram ignorados. "Vocês são muito lindas, sabiam?", disseram para mais duas amigas. Continuaram ignorados.'

5º A Hora

Se o som está muito alto, é
inconveniente e inútil abordar uma menina no meio da pista. Se você acha que vale arriscar, antes de qualquer coisa, perceba se ela deu algum sinal. Sorriu para você? Se sim, convide-a para beber algo num lugar menos barulhento.
Mau-exemplo: 'em uma das noites mais aguardadas de um show, de madrugada, uma garota alta, jovem, esbelta, dançava na pista. No meio da pista, um homem foi falar com ela dizendo que era piloto de avião e já foi contando tudo do seu trabalho. Ela não vai conseguir escutá-lo. Se ela for educada, ela vai enrolar perguntando 'hã?', 'O quê?'. E o que acaba, é se o homem começa a repetir tudo desde o início.

6º A Abordagem

Ofereça uma bebida de forma gentil para uma ou quantas mulheres lhe interessarem (se você está sem dinheiro, planeje uma economia. É importante impressionar). Se ela não aceitar de primeira, não desista: insista educadamente, mas apenas uma vez. E, se você tem grana, cuidado para não parecer esnobe.
Bom-exemplo: em uma tarde de festa, um rapaz segurando um balde de gelo perto da piscina se aproxima e diz: "Gostaria de oferecer uma taça de champanhe". A menina lhe agradeceu, dizendo que estava trabalhando. "Então, quando achar que já fez o que precisa, me avise. Sua taça está reservada." Apesar da sunga branca, a tática dá certo.
Mau-exemplo: lá perto, na mesma tarde, um grupo de cinco homens agitava garrafas tamanho-família de Veuve Clicquot ao mesmo tempo. Faziam uma competição de quem espirrava seu caríssimo champanhe mais alto.

7º O Som

Em uma festa eletrônica, ame música eletrônica (ou finja amar). Entenda as diferenças dos tipos de música, aprenda sobre os DJs. É uma boa forma de começar um papo.


8º O Toque

Jamais chegue pegando na mulher. Nem em braço, nem em ombro, mão, bunda muito menos. Mulher NENHUMA gosta disso.

9º O Jeito

Não trate a mulher como mais um de seus amigos. Trate-a como se fosse a mulher da sua vida, mesmo que seja só a mulher da sua noite, ou do seu minuto.
Mau-exemplo:
'Um cara chegou falando: 'E aí, gostosa? Vamos lá encher a cara com meus camaradas?' Dá para aguentar?' {JAMAIS}

10º O Convite

Faça a mulher se sentir especial, como se no meio de tantas, você só tivesse olhos para ela. Aproveite o que a balada tem para oferecer e faça um convite bacana: num navio, por exemplo, chame a garota para tomar café da manhã ou olhar o nascer do sol. E não para sua cabine ¬¬' {cúmulo}.


Como chegar nela:
~ Oferecer uma bebida
~ Olhar bastante nos olhos da garota e perceber se ela também o encara com um sorriso
~ Entender da música que está tocando. E saber dançar
~ Elogiar algo que seja único naquela mulher: vale algo que ela usa nos cabelos, o perfume, o modo que ela mexe os braços ao dançar...
~ Estar bem-vestido, com uma roupa adequada ao lugar e que tenha corte que valorize seu tipo físico
~ Ficar na sua com os amigos, mas manter os olhos em quem o interessa até perceber um sinal
~ Se ela estiver dando mole, fazer um carinho (no cabelo, por exemplo) e ver como ela responde
~ Se o beijo rolar, começar com os lábios, para só depois intensificar a pegada


Nem sonhando:

~ Achar que só porque ela aceitou sua bebida vai beijar você
~ Olhar descaradamente para os peitos ou para a bunda dela
~ Dançar remexendo demais os quadris ou descendo até o chão
~ Fazer elogios grosseiros, como: "Você é muito gostosa!" ou "Sua bunda é demais, gata!".
~ Usar roupa muito apertada para mostrar os músculos ou, pior, tirar a camisa no meio da balada
~ Não desligar nunca. Olhar para todas as gatas que passam e tentar beijar qualquer uma
~ Não perceber que ela só está sendo simpática e atacar a moça. Dica: se ela está monossilábica (só diz "sim" ou "não"), mesmo que esteja sorrindo, é apenas educação
~ Se beijar, já ir enfiando a língua inteira na garganta da moça


Fonte: Amigos do Freud

Um comentário: