Além das Palavras ♪

Com esperança me sinto vivo, a bola é pra frente, o pensamento é positivo. E é assim que a gente vai levando, caindo, mas sempre levantando, chorando, mas sempre melhorando, buscando, e sempre encontrando. E concluindo que a vida é uma graça e que nessa vida sempre tudo passa. E o que sinto vai além das palavras. A vida nos leva onde temos que ir ♪'

sábado, 17 de abril de 2010

Cachorros *-*'

Quem tem cachorro ae? *-*'
É bom demais né? Ele te entende, ele te obedece, ele é quem está do seu lado sempre que precisa.
E quando já faz parte da família é melhor ainda, que entra em casa, sobe na sua cama...

Os meus parecem gente. O povo não acredita quando eu falo u_u.
Tem aqui em casa, o Duque e a Melody. o Duque é bacê com pincher e a melody, a mãe era bacê com labrador e o pai era poodle -q . Sério gente, acho que eles pensam como nós. Recentemente colocou um jardim aqui em casa, e meu pai tava dando mais atenção pro jardim do que pra Melody. Dae ela começou a cavar em tudo quanto era lugar no jardim, e meu pai sempre batia nos dois. Aí sempre que aparece um buraco novo no jardim, o Duque vai onde tem gente e começa a chamar, tipo, pulando, mordendo a roupa e puxando, só pra dedurar a Melody e não apanhar {kkkk'

Não assisto muito filme de cachorros, mas alguns dos melhores: Marley e Eu, Bolt - O Super Cão, Bud - O Cão Amigo, Beethoven {todos}. Um que eu acho que deve ser legal, é Sempre ao Seu Lado. Vou ver esses dias, aí eu posto aqui como ele é ok?

Gente, por hoje sobre cachorros é isso *-*'
Espero que tenham gostado desse primeiro post, depois posto mais sobre como cuidar de cachorros, etc :D
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário