Além das Palavras ♪

Com esperança me sinto vivo, a bola é pra frente, o pensamento é positivo. E é assim que a gente vai levando, caindo, mas sempre levantando, chorando, mas sempre melhorando, buscando, e sempre encontrando. E concluindo que a vida é uma graça e que nessa vida sempre tudo passa. E o que sinto vai além das palavras. A vida nos leva onde temos que ir ♪'

domingo, 18 de abril de 2010

Os melhores de 2009 \o/

Quem não gosta de filmes aqui hein?
Eu adoro³ . Encontrei uma lista com os melhores filmes de 2009 e vou passar pra vocês, aí quem sabe vocês não assistem e depois contam aqui, para quem ainda não assistiu? :}

1 - Bruno - Comédia. Desculpa quem assistiu e gostou gente, mas pela capa parece besteirol americano .-.

2 - Lua Nova - Aventura. Tipo, não sou muito ligada na Saga Crepúsculo, mas é bom o filme :D

3 - 500 Dias com ela - Comédia romântica. Não vi, mas parece bom \o/

4 - Jogos Mortais VI - Terror. Nem gosto de assistir s:

5 - Gamer - Ficção Científica. Parece bom gente .-.

6 - Distrito 9 - Ficção Ciêntífica. Parece ser bom pra quem gosta .-.

7 - Salve Geral - Drama . Não sei nem o que pensar da capa .-. acho que tem guerra no meio e.e

8 - Os Fantasmas de Scrooge - Animação . Parece ser legal gente \o/

9 - Garota infernal - Terror. Prefiro nem assistir s:

10 - Amantes - Drama. Pela capa, parece bonito o filme .-.

11 - 2012 - Aventura . Um dia ainda assisto esse filme u_u

12 - Veronika decide morrer - Drama . Com um nome desse, precisava nem falar que era drama u_u

13 - A Era do Gelo 3 - Animação. Um dia ainda assisto esse filme u_u²

14 - This is it - Não achei o gênero, mas é aquele que fala do Michael Jackson.

15 - Substitutos - Ficção Científica. Parece mais Policial pela capa, mas tudo bem .-.

16 - A Verdade Nua e Crua - Comédia Romântica. Muito³³ bom \o/

17 - Se beber não Case - Comédia . Com um nome desse, queria o que? oksOSKAOSK'

18 - X-Men-Origens: Wolverine - Aventura . Deve ser bom \o/

Acabou gente :/
Seguinte, todos os filmes que eu não vi, eu vou ver, a não ser os de terror que eu vou arrumar alguém aqui pra ver, daí, eu conto pra vocês qual que é bom e qual não é ook ? :} :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário