Além das Palavras ♪

Com esperança me sinto vivo, a bola é pra frente, o pensamento é positivo. E é assim que a gente vai levando, caindo, mas sempre levantando, chorando, mas sempre melhorando, buscando, e sempre encontrando. E concluindo que a vida é uma graça e que nessa vida sempre tudo passa. E o que sinto vai além das palavras. A vida nos leva onde temos que ir ♪'

domingo, 18 de abril de 2010

É algo tão difícil de explicar...


Como esse sentimento veio a me encontrar?
Como me tornei tão dependente dele?
O que você me fez?
Por que quando estou junto de você meu coração parece que vai sair do meu corpo?
Por que tudo está tão diferente de como era?
Pode ser amor...pode ser amizade...
Amizade? Será? Se fosse só amizade não seria como em um grupo de amigos? Onde eu só
sentiria um carinho maior por você?
Então o que é isso?
Não sai de mim, não me deixa em paz...
Não consigo mais dormir pensando em você, não consigo mais estudar querendo te ver, não consigo mais comer querendo te sentir, não consigo mais ver beleza nas coisas, sem você perto de mim.
Preciso de você comigo, para ter certeza que você é meu, pra ter certeza que você me quer, pra ter certeza de que sou única na sua vida. Eu preciso te sentir, pra ter certeza que não estou sonhando, pra ter certeza que você é real.
Definitivamente é amor. Amor sem início nem fim, que só você me fez sentir. Um amor que ultrapassa os limites de todas as coisas, um amor puro, verdadeiro, que não se compra, nem se vende, mas se conquista. Você me conquistou. E hoje, agradeço a quem tiver que agradecer, por você estar na minha vida, fazendo parte dos meus sonhos e escrevendo comigo, a minha história.

Minha autoria ;*

2 comentários: