Além das Palavras ♪

Com esperança me sinto vivo, a bola é pra frente, o pensamento é positivo. E é assim que a gente vai levando, caindo, mas sempre levantando, chorando, mas sempre melhorando, buscando, e sempre encontrando. E concluindo que a vida é uma graça e que nessa vida sempre tudo passa. E o que sinto vai além das palavras. A vida nos leva onde temos que ir ♪'

domingo, 13 de junho de 2010

Amor Real - Sin Bandera *0*


Um dia a mais cheio de cor, e você vem cheia de amor. Já não me preocupo em caminhar porque você está aqui, e perco todo o medo que me dá, porque você acredita em mim. Você me ensinou a desfrutar minha vida muito mais deixando o sofrimento pra trás, dando-me ... Um amor real sempre tão natural, cheio de liberdade, cheio pra dar, é você quem sabe bem o que é amar. Um dia a mais que você passou por mim, e você vem pra me fazer sentir que o limite da felicidade não chegará jamais, que cada novo amanhecer trará uma surpresa a mais. Você me ensinou a desfrutar muito mais a minha vida deixando o sofrimento pra trás, dando-me ... Um amor real sempre tão natural, cheio de liberdade, cheio pra dar, é você que sabe bem o que é amar. Viver ... Desfrutar ... Rir ... Cantar ... E dar sem perguntar ... Um amor real sempre tão natural, cheio de liberdade, cheio pra dar, é você que sabe bem o que é ... amar. (8)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário