Além das Palavras ♪

Com esperança me sinto vivo, a bola é pra frente, o pensamento é positivo. E é assim que a gente vai levando, caindo, mas sempre levantando, chorando, mas sempre melhorando, buscando, e sempre encontrando. E concluindo que a vida é uma graça e que nessa vida sempre tudo passa. E o que sinto vai além das palavras. A vida nos leva onde temos que ir ♪'

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Só por você (8)' - Marina Elali


Ainda lembro do som da chuva lá fora, e como quis me entender com você. Mas o rancor foi que falou e eu fui embora, você nem soube o que eu ia dizer, e nesse instante o que lhe doeu mais, foi pensar que eu nunca fosse voltar... Eu disse mas você não ouviu, que não vim prá te perder, não vim pra crer que possa haver você sem mim não pode ser! Não vim aqui pra saber que é fraca a minha fé. Eu vim aqui pela força do amor, só por você. E fui rodando a longa estrada sem trégua e quando quis retornar pra você, fiquei sem pistas, aumentou a pressa na chuva, na luz do entardecer você distante esperando sempre, o momento em que eu voltasse afinal. Eu disse mas você não ouviu, que não vim prá te perder, não vim pra crer que possa haver você sem mim não pode ser! Não vim aqui pra saber que é fraca a minha fé. Eu vim aqui pela força do amor, só por você.² Veja esse momento ficar, não foi um erro qualquer mas deve ser deixado pra trás, perdemos o medo e sabemos porquê (8)' *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário