Além das Palavras ♪

Com esperança me sinto vivo, a bola é pra frente, o pensamento é positivo. E é assim que a gente vai levando, caindo, mas sempre levantando, chorando, mas sempre melhorando, buscando, e sempre encontrando. E concluindo que a vida é uma graça e que nessa vida sempre tudo passa. E o que sinto vai além das palavras. A vida nos leva onde temos que ir ♪'

sábado, 12 de junho de 2010

Como?


Como posso estar apaixonada por um alguém que nunca vi, por alguém que conheço mais do que a mim mesma, sei suas manias, sei de toda sua vida, conheço suas caras e bocas, sei quando está bravo, quando está calmo, quando está angustiado, mas nunca o vi, nunca o toquei? Quero que ele saiba dos meus sentimentos, mas será que ainda sente o mesmo por mim? Será que sente minha falta, como eu sinto dele? Está tudo tão confuso, tudo tão vazio. Parece que em tantos garotos no mundo, o único que me faz sentir bem, o único que me deixa nervosa quando vamos falar no telefone, que me deixa nas nuvens com um simples 'te amo' ou com um simples 'você é linda'. Ele foi quem me fez acreditar que o amor existe, foi ele quem me mostrou que nossos sonhos tornam-se realidade, ele me mostrou o quanto vale a pena cometer loucuras pela pessoa amada. Por que será que tudo foi assim? Será que é um fim? Ou só mais um começo para a nossa história? Deixemos que o destino e o tempo nos guie, pois o tempo é o melhor autor, sempre encontra um final perfeito. (yn)' *-*'

Minha autoria ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário