Além das Palavras ♪

Com esperança me sinto vivo, a bola é pra frente, o pensamento é positivo. E é assim que a gente vai levando, caindo, mas sempre levantando, chorando, mas sempre melhorando, buscando, e sempre encontrando. E concluindo que a vida é uma graça e que nessa vida sempre tudo passa. E o que sinto vai além das palavras. A vida nos leva onde temos que ir ♪'

sábado, 12 de junho de 2010

Stardust - O Mistério da Estrela *-*'


"Lembra quando eu disse que entendia um pouco de amor? Não era verdade. Eu entendo muito de amor. Eu já vi, eu vejo a centenas e centenas de anos, e a única coisa que faz suportável observar o seu mundo, todas essas guerras, dor, mentiras, ódio, me fazem querer dar as costas e nunca mais olhar, mas observar o jeito que a humanidade consegue amar, pode procurar no mais longe recanto do Universo, nunca vai encontrar nada mais bonito. Por isso, sim, eu sei bem que o amor é incondicional, mas também sei que pode ser imprevisível, inesperado, incontrolável, incutido, estranhamente fácil de ser confundido com uma versão, e, o que, estou tentando dizer, Tristan, é que eu acho que amo você, meu coração é como se meu peito mal pudesse contê-lo, como se ele não pertencesse mais a mim, mas pertencesse a você, e se você quisesse, não iria te pedir nada em troca, nem presentes, nem bens, nem demonstrações de devoção, nada, além de saber que me ama também. Só o seu coração, em troca do meu." - Yvaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário